segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Let's go.

--
Neste semestre (2014.2 ) foi disponibilizada uma disciplina que me chamou MUITO atenção: EDC287 - Educação e Tecnologias Contemporâneas com a professora Maria Helena Bonilla. É CLARO que tinha que "pegá-la", né?! HEHE'. Estamos vivendo na era digital, por conta disso precisamos nos reciclar, atualizar... Caso contrário ficamos para trás. Estou passando por um processo de formação para atividades docentes, os meus futuros discentes já estão bombando com as tecnologias, redes sociais, etc. Preciso acompanha-los neste pique e de forma equilibrada unir esta interação tecnológica com os conteúdos dos currículos escolares. Acredito que esta disciplina vai me ajudar MUITOOOOOOO com essa demanda, estou com bastante expectativa e cheio de vontade de aprender. Já percebi que não vai ser fácil.. haha, mas nada que é muito fácil não presta! Então, vamos que vamoos! 2014.2 que seja um semestre de SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário