segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Congresso Ibero-Americado de Humanidades, Ciências e Educação: Perspectivas Contemporâneas

--
Quem me segue, conhece ou  já leu meu perfil sabe que sou bolsista do PIBID-UFBA Ciências Naturais. No ano passado fiz um trabalho juntamente com um colega de curso, Roque Júnior. Este ano, resolvemos escrever o trabalho para o Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação: Perspectivas Contemporâneas, organizado pela UNESC, uma Universidade situada em Criciúma-SC. Demorou algum tempo, e chega ao nosso e-mail a carta de aprovação. \o/ Nosso trabalho foi aprovado na categoria oral do evento no GT de formação de professores. Como nosso governo investe muito na educação, né? SQN. :( Não pudemos ir os dois para o Congresso. No dia 9 de setembro eu viajei para Criciúma, um dia depois foi a abertura do evento, (por isso faltei a aula da semana passada). Na tarde do dia 12, apresentei nosso trabalho... O evento foi muitoooooo bom! Tive o prazer de aprender muito com pessoas inteligentes, críticas, experientes que trouxeram conhecimentos importantíssimos para minha formação.

2 comentários:

  1. Gostei muito de ter escrito esse trabalho com vc , fui muito bem representado por vc nesse congresso :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Ícaro gostei muito da sua desenvoltura na apresentação desse trabalho num evento para professores tão importante como esse, destacou bem a dificuldade de ser professor nos dias de hoje e a importância de se fazer ciências fora da sala de aula. Parabéns e continue assim, você vai longe cara!

    ResponderExcluir